21/03/2024 às 09h00min - Atualizada em 21/03/2024 às 09h00min

Veículo Recuperado pela Polícia Militar em Ação Conjunta

19º BPM
19º BPM
No dia 20 de março de 2024, por volta das 15h00min, equipes policiais realizaram uma operação na Viela Itá, em ação conjunta com a equipe ROTAM/OPERAÇÕES COM CÃES, após receberem uma informação de um transeunte sobre um veículo suspeito de ser produto de furto em uma residência na Rua Dom Pedrito, nº16, Vila Eletrosul, Guaira, Paraná.

Ao se aproximarem da residência, avistaram o veículo sem placas e um indivíduo que, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga. Após abordagem e busca na residência, o suspeito não foi localizado, tendo fugido pulando o muro da casa ao lado.

O veículo, constatado como furtado em Santa Catarina conforme registro BOU nº 4110/2023/SC, estava aberto e sem as chaves. Com o apoio da equipe de serviço reservado do 19º BPM, o veículo foi guinchado e encaminhado para a 13ªDRP de Guaíra para as devidas providências legais.

A Polícia Militar segue comprometida em combater o crime e garantir a segurança da comunidade. Qualquer informação que possa colaborar com as investigações pode ser reportada anonimamente às autoridades locais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://aloguaira.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp