22/12/2023 às 07h07min - Atualizada em 22/12/2023 às 07h07min

Guaíra - Famílias Desajustadas

PMPR/19BPM IMPRENSA
Foto Ethernet

* Em data de 21 de dezembro de 2023, por volta das 09h55min, a equipe composta pelos PPMM Cb Costa e Sd Ruotolo, em atendimento a despacho da central, deslocou até uma agência bancária, onde segundo informações, estaria ocorrendo uma briga entre dois homens no lado externo da agência, próximo a porta giratória. No local a guarnição fez contato com a vitima, o qual relata que foi agredido com soco no rosto pelo seu irmão quando adentrava a agência para o pagamento de um boleto. A vítima diz que a motivação seria pelo fato de a vitima ter falado mal sobre ele na rua. O mesmo apresentava uma lesão leve na boca e perguntado sobre o acionamento do SAMU para atendimento, a vítima dispensou, informando que caso necessário, deslocaria até a UPA. Após a agressão o autor tomou rumo ignorado, sendo realizado buscas nas proximidades, porém sem êxito. As 11h50min, compareceu ao Terceiro Pelotão de Polícia Militar uma mulher, a qual apresenta lesões no rosto, passando a dar uma nova versão sobre os fatos, relatando ser a esposa do suposto autor, (cunhada), e que ao chegarem no banco, os irmãos se encontraram, e por conta de desavenças anteriores, iniciaram uma discussão, o qual evoluiu para agressões, onde a suposta vitima teria agredido ela, causando as referidas lesões. A solicitante solicita complemento em Boletim de Ocorrência e informa que já foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Sendo feito e encaminhando novamente a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para providências.

* Em data de 21 de dezembro de 2023, por volta das 12h50min, a equipe composta pelos PPMM Cb Costa e Sd Ruotolo, por determinação da central, deslocou até o endereço informado pela central, no local a solicitante informou que seu filho é usuário de drogas, e que nesta data iniciou uma discussão com a mesma por conta do relacionamento da mãe e seus irmãos, uma vez que não se entende com o restante da família. Durante a discussão, a autora ameaçou a mãe de agressão, momento em que a mesma pegou o celular e iria ligar para a Polícia Militar, porém foi arrancado de suas mãos pelo filho e arremessado ao chão, em seguida cuspiu no rosto da mãe. Diante dos fatos, narrados, a equipe realizou a prisão do autor e encaminhamento ao Pelotão de Polícia Militar para confecção do presente Boletim de Ocorrência, em seguida entregue na Delegacia de Polícia Civil para providências. Durante o atendimento da ocorrência, a pessoa do autor se mostrava bastante alterado, sendo optado pelo uso de algemas para resguardar a integridade da equipe, bem como do preso para a condução.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://aloguaira.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp