30/07/2023 às 08h43min - Atualizada em 30/07/2023 às 08h43min

Policial torceu e quebrou a perna ao deter homem armado

um homem de blusa verde com uma arma na mão, que correu da Rua Pastor João Soren para a Av. Mate Laranjeira e depois tomou sentido Av. Thomaz Luiz Zeballos, momento em que foi ouvido um disparo

PMPR/19BPM

Quando o Oficial Supervisor e um Soldado, deslocavam pela Av. Mate Laranjeira, por volta das 01h30 de 29/07/2023, se depararam com populares na altura da Rua Pastor João Soren, informando que havia um indivíduo armado fugindo em via pública. Havia um tumulto no local e foi possível ver um homem de blusa verde com uma arma na mão, que correu da Rua Pastor João Soren para a Av. Mate Laranjeira e depois tomou sentido Av. Thomaz Luiz Zeballos, momento em que foi ouvido um disparo. Ao chegar no local do disparo, haviam dois homens ao chão. Um com um ferimento de disparo na perna, identificado posteriormente e outro identificado como Policial Militar, que estava com a perna direita quebrada. Foi informado pelo Policial Militar que este perseguia o outro homem armado, que ele teria dispensado a arma na esquina, que na tentativa de segurar o homem, torceu e quebrou a perna, sendo que neste momento, o homem teria tentado arrebatar sua arma, momento em que efetuou um disparo que atingiu a perna do homem. De imediato, chegou no local a equipe de serviço, os quais localizaram uma pistola de origem israelense marca G-Cherokee, calibre 9mm, carregada e alimentada com 17 munições, jogada ao chão no caminho feito pelo homem. Com o policial foi apreendida uma pistola PT 840 Taurus, calibre .40, carregada e municiada com 14 munições. Imediatamente foram acionadas duas ambulâncias SAMU para atender os feridos, sendo o homem conduzido para atendimento médico sob escolta policial. A arma apreendida em via pública foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra e a arma do PM recolhida no 19o BPM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://aloguaira.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp