Em data de 16/04/2023, por volta das 22h05min, deslocamos até uma igreja, no local o pastor passou a relatar que o vizinho de frente a igreja, teria chegado até a porta da igreja com um machado em mãos dizendo que entraria e mataria as pessoas que estavam ali, estava dizendo também que buscaria uma arma de fogo, porém foi acalmado por outros homens que estavam na igreja.
Solicitante informou ainda que nunca teve problemas com o vizinho que este nunca reclamou do som ou qualquer outro motivo que inclusive estaciona seu veículo na calçada da igreja, porém, hoje teria se incomodado pois a igreja pegou uma liberação com a prefeitura e fecharam a rua pela quantidade de pessoas e veículos.
Quando esta equipe chegou no local o autor já não estava mais, o solicitante optou por no momento somente registrar o fato e que caso houver a necessidade representaria contra o autor dos fatos. Outras pessoas que estavam no local também não desejaram a representação imediata. As pessoas que ali estavam foram devidamente orientadas, equipe retornou ao patrulhamento preventivo/ostensivo.