30/07/2022 às 09h37min - Atualizada em 30/07/2022 às 09h37min

Uma mulher foi agredida por arma branca em uma aldeia

PMPR/19BPM IMPRENSA
PMPR/19BPM IMPRENSA

Em Guaira na data de 29 de julho de 2022 por volta das 19h15min a equipe de serviço atendendo solicitação repassada pela central se deslocou até a estrada, pois a equipe do samu teria solicitado apoio para atendimento de uma vítima de arma branca na aldeia indígena, situada próxima aquela via, tendo sido informado que uma equipe da forca nacional já teria ido em apoio ao Samu. Durante o deslocamento pela estrada a equipe encontrou a equipe da forca nacional que retornavam do local com o autor do fato. Conforme relatado pela equipe da força nacional ao chegarem ao local acompanhado da equipe Samu, o cacique da aldeia apresentou o autor para a equipe da força nacional o qual foi detido enquanto a equipe samu realizou o atendimento e encaminhamento da vítima para

atendimento na unidade de pronto socorro. Conforme levantado a vítima teria sido lesionada por arma branca (faca), objeto o qual não foi localizado. Diante dos fatos a equipe PM se deslocou até ao 3o pelotão PM onde foi realizado o registro do bou e na sequência encaminhou o autor até a DP local para os trâmites pertinentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://aloguaira.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp